8 de dezembro de 2010

T U D O !

tantas coisas juntas , tantos conselhos , tantas risadas , tantas despedidas , tantos choros , tantos depoimentos , tantas fotos , tantas saídas , tantas vergonhas . Eu nem sei por onde começar , não sei como começar . Acho que primeiro eu devia te agradecer por ser tão maravilhosa comigo, por não mudar de opinião sobre mim, por me dizer sempre o que fazer. Obrigada por mesmo estar longe, ficar tão perto de mim. Eu tenho que te pedir desculpas pelos dias que eu fiquei estressada e falei muitas coisas ruins , pelas vezes que eu teimava em estar certa e você errada, pelas vezes que eu não falei que te amo muito. Tenho que te pedir desculpas por muitas coisas que agora não fazem tanta importância, Eu tenho tanta saudade de você , taaaanta :/ seria mais fácil se a distancia não existisse,se as pessoas não soubessem o que era saudade ou que ela não existisse , é muito difícil aprender a viver com isso , mas se a gente não aceita , a gente conforma, de um jeito ou  outro. Você já esta cansada de saber que mesmo com essa distancia toda , não há NADA que me separe de você , e que eu estou ao seu lado independente de qualquer coisa... eu te amo muito, sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário