7 de dezembro de 2010

admitir sim, aceitar não !

Admitir sim que estou com medo agora , que o que eu pensava que podia ser bom agora pode não ser mais. Sabe quando uma palavra muda todo seu pensamento ? é horrivel quando você pensa que esta voltando ao SEU espaço mas esquece que esse espaço você já tomou de alguem , esse alguém se sentiu mal por isso! Por pouco tempo (infelizmente), mas sentiu , nao por palavras mas sim por evidencias . Admito também que chegar assim AGORA vai ser muito mais dificil. 
Como eu queria voltar no tempo e refazer tudo aquilo que eu deixei passar na minha frente e eu fiquei parada. Como isso é ruim agora! Você sabe o quanto é ruim perder um amigo , que dizia ser sempre a mesma coisa e nunca mudar ? Sabe como é ter uma amigo e nao poder ver nem reconhecer esse amigo , nem de perto nem de longe! Mas eu sei e todos sabemos que a culpa não foi toda minha , nem toda sua mas sim o que fica entre a gnt que dura muito tempo. Niguem sabe a dificuldade que é sair de algum lugar e achar que vai pra outro melhor e quando você chega lá não é a mesma coisa , a pessoa que você conheceu não é a mesma , tenho medo de esquecer tudo que passei , SOZINHA ! porque ninguem me entendeu , e agora essa coisa toda acabar assim.TODAS AS PESSOAS QUE TE DISSERAM ESTAR DO SEU LADO SEMPRE , CUMPRIRAM SEMPRE ? 
amor de amigo é sempre , embora tenha dificuldade, embora tenha se afastado , embora distancia , embora qualquer coisa , vai estar sempre ali do jeito que você deixou. Se nao permanece não é amor é um simples afeto ! Queria recuperar tudo , tudo que passou e já se perdeu . se perdeu e agora não sabemos nem como encontrar ,será por medo ? vergonha ? Quero recuperar o que eu tinha , tomei mas tinha . não importa tempo , não importa o lugar , não importa como , porque e o que acontece , AMOR É SEMPRE AMOR , NAO IMPORTA DE COMO É , e vai ser sempre assim , ninguem até hoje foi capaz de mudar , e nem vai ser . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário