27 de agosto de 2010

você e mais ninguém s2

me sinto segura , confortavel , amparada , acompanhada ,  porque vc sempre me disse que jamais estaria sozinha , e eu sei que não estou. Muitas vezes erramos , erramos por alguns motivos que não foram BOBOS , mas foram desnecessários , mas isso é uma coisa normal entre todo mundo. já te agradeci por tudo milhões de vezes , mas não me canso de agradecer mais uma vez . e te pedir Desculpas pelas coisas que eu fiz ou mesmo pelas coisas que eu NÃO fiz , pelas vezes que eu te deixei chateada , pelas vezes que falei e fiz coisas que não podia , e nao devia . A gente superou tudo sim , porque somos mais q isso , sempre fomos mais que isso , mais  fortes que tudo isso , e sempre vamos ser. Eu te amo e voce esta cansada de saber que jamais te abandonaria , que nunca te deixaria te lado , independente de tudo. preciso de vc comigo , desde sempre pra sempre ! EU TE AMO ANDREZA VIDIGAL 

                                            
        




        per/feita pra mim s2
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário