23 de agosto de 2010

proteção , carinho , apoio , segurança , confiança , amor s2

A gente nunca foi assim como agora. Sempre compartilhei as horas importantes da minha vida com você , mas não compartilhei exatos segundos , não ficava mal em não te ligar toda hora , não me preocupava tanto como me preocupo , não queria tanto a felicidade de alguém como eu quero a sua agora . Voce vem sendo SIM , meu anjo da guarda , minha proteção , meu apoio. Agora eu vejo que preciso da sua ajuda e dos seus conselhos , da suas risadas , das suas piadinhas maravilhosas . Agora eu vejo e sei como eu preciso de você perto de mim . Voce nunca me passou tanta confiança , e nunca me ajudou tanto.  Preciso SIM de voce e preciso muito. Obrigada delixia , por tudo , por todas as horas ao seu lado , por todos os pulinhos no rio , por  TUDO , obrigada por ser tão linda e maravilhosa , por ser MINHA bebe , por ser tudo isso que você é e passa  pra mim .Eu quero sempre o seu bem , a sua felicidade . eu te amo muito , preciso de vc comigo s2

6 comentários: