22 de março de 2011

believe in yourself

sabe quando você acha que está tudo bem ? que nada pode te derrubar outra vez ? que tudo é verdade e que você pode confiar ?
É justamente ai que você se engana , é ai que você cai , é ai que você não levanta mais , é justamente ai que você perde suas forças.
Como pode existir alguém no mundo que diz te amar o tempo todo ? que diz pra você que pode confiar .. ? que porra de confiança é essa ? 
De uma coisa , talvez a unica , eu estou certa tudo que vai  volta e volta em DOBRO, e quando isso acontecer eu não vou rir da sua cara , muito menos te julgar , não vou querer que voce caia cada vez mais , não vou jogar na sua cara , vou apenas te dizer que você está colhendo o que plantou .
Ontem, por um minuto eu vi exatos 15 anos passarem na minha frente, vi tudo cair sob minha cabeça , e o que você fez ? só jogou na cara quando eu mais precisava de apoio! quando você acha que tem alguém ali, essa pessoa só te da um tapa na cara pra você acordar.
Eu to saindo fora, eu to blefando com minhas cartas , decidi ser mais egoísta, pensar mais em mim , não trocar a minha felicidade pela de ninguém , quando eu penso ao contrario eu levo na cara e eu já to cansando; então agora eu sou mais eu mesma.
Dar a volta por cima , se colocar em primeiro lugar não te prejudica . 
No inicio , tudo é ruim , tudo é estranho, tudo é complicado , tudo é muito difícil ,mas passa, tudo vai passar , tudo que eu to sentindo vai passar e eu vou ficar numa boa , eu tenho fé em Deus que tudo vai se acertar , toda essa angustia vai passar e vai dar tudo certo pra mim . 
Ta guardado comigo tudo que vale a pena lembrar e ta no lixo o que me faz mal , o que nao me convém . de uma coisa agora eu sei , eu não troco a minha felicidade pela de ninguem nunca mais.
.. se for pra ser assim , eu vou cuidar de mim .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário