13 de dezembro de 2010

milhares de olhares voltados pra mim mesma

Estranho mesmo é aceitar e dizer tudo que se passa. Queria sim , queria muito. Mas agora eu não sei mais , perdi o controle dos meus sentimentos e pior perdi o controle de mim mesma. Seria tudo mais fácil se não existisse mentiras , e que qualquer coisa errada que as pessoas pensassem em fazer o amor que sentiam passasse por cima, Mas infelizmente o mundo não é assim , é triste dizer que as pessoas são PEQUENAS , pra tudo que se esta em volta. Se você mente pra si mesmo, você pensa estar enganando enganando alguem , é ai que você se engana mais uma vez. Se você engana a si mesmo , você não tem amor próprio , e isso prova eu você não é capaz de se amar e amar outras pessoas . então pra que isso ? pra que mentir tanto ? porque não assumir os SEUS erros ? por que fazer mal pra outras pessoas ? isso é bom pra você ?
Tudo que vai VOLTA, com certeza volta e volta em dobro , o mal que você me faz agora de um jeito ou outro vai voltar pra você . e pra mim isso tudo vai passar , demorando ou não , VAI PASSAR.  Por um minuto você devia pensar nas pessoas a sua volta , devia pensar que elas amam você e que só querem o seu bem , mas você não é obrigado a amar ninguém , você só podia ter respeito e consideração . queria que você me respondesse onde esta o seu CARATER nessa historia toda , será que ta perdido ou será que você nunca teve ? agora tenho que encontrar um novo rumo , um novo propósito ,um tudo que não me leve a você. Tenho que pensar de um jeito que meu pensamento não encontre você , quero lembrar de coisas que não tenha você , já suportei saudade varias vezes, mas essa eu não vou suportar, vou ignorar!  sou adepta a arte de ignorar (rs) ! queria mesmo que tudo fosse diferente , deixei de dar ouvidos a quem realmente me queria bem , mas ganhei com isso . ganhei experiência , experiência com as pessoas , Obrigada por tudo que você FOI. . felicidade no seu caminho , sorte não , nenhuma :]
Parabéns pela capacidade de me enganar por muito tempo!
Milhares de olhares voltados pra mim mesma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário