28 de dezembro de 2010

?

Tudo é estranho agora , parece não ser mais tudo aquilo que era antes . aqui eu desconheço tudo e todos . ta diferente , to com vontade de voltar no tempo e reviver 2 semanas que agora estão perdidas por ai ( ou não ) , as vezes elas estão só começando na minha frente denovo , e dessa vez eu não vou deixar passar . quero ir e vir , e quando chegar novamente encontrar tudo igual . igualzinho o que eu deixei , as mesmas pessoas , o mesmo jeito de agir delas e a mesma saudade que quando chega . . . acaba :}
Se mudou uma vez por que não mudar 2 ? quero tudo denovo, tudo como antes, até das coisas mais bobas até as coisas muito importante .
Tenho certeza que vai dar certo , e que não estou indo “em vão” . . . Afinal , tudo que é verdadeiro VOLTA !

Vila Velha , 28 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário