24 de setembro de 2010

a mais chata das chatas

sabia que você é insuportavel ? sabia que eu nao aguento mais voce falando na minha cabeça " miga , saudade " ? entende amiga , voce NÃO TEM SAUDADE DE MIM , você me vê todos os dias , de 7 da manha até 11:30 , eu vou na sua casa todo dia . eu te ligo o dia todo . ENTAO QUE PORRA DE SAUDADE É ESSA ? 
vc é egoista , nega comida pras pessoas , não paga nada pra ninguem , me chinga o tempo todo , me manda calar a boca , finge que não me escuta , mostra que tem bala e esconde falando que é a ultima sendo que ainda tem 20 lá . busca seus amigos imaginarios , Washington , Wanderley , Wilson , Wesley , Wilton e Wiliam na porta , coloca eles pra estudar e conversa com eles, fala que a gente ta dentro do onibus e nos obriga a pular da cadeira falando que ta no quebra mola. Agora é serio , VOCÊ É LOUCA ? VOCE TEM ALGUMA COISA ? VOCE TEM ALGUM DISTURBIO ? te amo porra , vc é tudo pra mim s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário